Music

Já dizia um grande homem : "Estudasses"



0 high fives
Olá minhas abóboras gigantes, tudo bem? Comigo também.
Hoje venho falar daquele tipo de pessoas que coiso... Pois é, todos nós temos aquele amigo que não tem papas na língua, não tem problemas em se expressar e que por vezes nos faz passar vergonhas, estava a brincar pois não é disso que quero falar.
Há tempos disseram-me que há um gajo que trafica órgãos no Baixo Alentejo e eu pensei logo que finalmente ia terminar este que tenho cá em casa do século 15, esta bizarria tem 5 metros de altura e 3 de largura, mas eu depois pensei um bocado e apercebi-me que o rapaz estava amedrontado, o individuo é daqueles que vende fígados de gaiatos para os canibais, para a cabidela, ironizando.
No meio disto tudo há sempre uma incógnita, esta malta, estúpida, deve gostar de ser apelidada... Mas como? Como é que nós apelidamos alguém maquiavélico sem ser com um nome ofensivo? "Ah, há aí um traficante de órgãos, deve ser um grande filho da #%@! e ainda lhe chamo de traficante de  #%@!"
Meus caros hoje em dia a policia, com todo o respeito, dedica-se mais ao tráfico da droga e a apanhar malandros que traficam algo natural ou por vezes modificado quimicamente, do que apanhar pessoas mórbidas que traficam órgãos, que tiram vida a pessoas para terem um coração dentro de um boião cheio de álcool, a realidade não é mais que esta, há tanta corrupção que metade dos agentes da autoridade que conseguem apanhar grandes carregamentos de droga, passado uma semana são charrados ou agarrados à droga, mas ninguém fala disto. Acho que quando me quiser drogar vou é à psp e tenho ideia que o dialogo vai ser mais ou menos assim:
"Boa noite, olhe sáchavor, era aí 50€ de erva." - Presenteando-me assim
"Com certeza, deseja mais alguma substância ilicita?" - Respondendo o Sr. agente
"Não não, obrigado. Mas olhe gostava de soprar o balão só para não ter nenhuma surpresa se for mandado parar." - Respondendo eu
(...)
"Ah, 0.2 está agradável." - Constatando o balão o agente da autoridade.
"Obrigado senhor agente, boa noite." - Despedindo-me
E era uma noite bem passada, digo isto porque se formos aos narcóticos aquilo às sextas à noite toma o nome "Narcocain Bar".

Obrigado e boa noite.
Alexandre

0 high fives:

Enviar um comentário

high fives

newer post older post