Music

A minha avó está indignada !



0 high fives
Ola jovens magnificas criaturas, tudo joia ? Por aqui vamos indo.
Como sabem os que viram o meu ultimo post, fui passar um fim-de-semana a casa dos meus avós, foram 2 dias muito bons porque vi velhos amigos e porque foram dias muito criativos. Ja tinha dado as minhas ideias para  mundo paroquial, e na sexta quando lá cheguei, estava a minha avó a ver aquela série juvenil I love it(mas para a minha avó será sempre os Morangos com açúcar), e durante 1h, ela so disse ''eu não percebo um c@#%&?= desta novela''(sim, ela disse mesmo aquilo, ás vezes sai cá para fora), e eu pensei cá para mim, que a televisão em geral devia pegar neste problema para os idosos e fazer um programa para essa faixa etária, como por exemplo e Morangos com Insulina Geração Diabética e a ação passaria-se num lar, perto da praia. Esqueçam os nomes carolinas, ritinhas, marias e passaria a chamarem-se D.Itelvina, D.Ermelinda, D.Gertrudes e na parte dos homens esqueçam os cifrões, os carlinhos e esses nomes amaricados todos e chamariam-se Sr.Acúrcio e Sr.Arlindo etc... Teriam também uma banda de grande sucesso, que se designariam como os Bissolvon e depois na 2º temporada surgiam os Forget.
Seria uma série com momentos de alegria do tipo ''Parabéns D.Itelvina fez 96 anos !'', e também com momentos de tristeza ''Coitada da D.Itelvina, ainda ontem fez 96 anos'' e os momentos de amor ''Acho que estou apaixonada pelo enfermeiro, devias ver o carinho com que ele me muda a arrastadeira''. Bem, seria uma série incrivel, espero bem que os donos das estações televisivas estejam a ver isto e que ajudem a minha avó e todos os idosos do país com uma serie digna para eles.

Paz ás vossas almas, Latas

0 high fives:

Enviar um comentário

high fives

newer post older post