Music

Mudo-te é a cor dessa Face a chapada!



0 high fives
Então facebookianos? Tudo bem com vocês? Comigo também. Hoje venho responder a muitos pedidos de jogos e de mudar a cor do facebook que vocês mandam diariamente e que eu todos os santos dias vou recusando de maneira bastante desprezável. Ora é assim eu não (e sublinho o NÃO) quero jogar candy crush nem subway surfer's, para isso tenho o telemóvel, objecto para o qual esses jogos foram desenvolvidos e tenho as aulas e viagens de autocarro para, se quiser, jogar. Prefiro desperdiçar o tempo que tenho no computador a pesquisar informações, ver noticias, escrever, falar com amigos (uma vez que foi para isso que o FB foi criado). Em relação a mudança de cor do Facebook... Eu também não quero mudar a cor dele, mas se por acaso tiverem algo do género "faz com que os gif's desapareçam" ou " limpa os azeiteiros do teu Facebook", poderemos discutir sobre isso.

Ps: Não sou concordo com o espírito natalício mas gostava de vos desejar um bom natal com muitos doces, muitas prendas e muita diversão.

Rafa

0 high fives:

Enviar um comentário

high fives

newer post older post