Music

É TUDO MENTIRA



0 high fives
Olá meus queridos rebuçados de pinha, está tudo de acordo com a vossa ideologia de bem estar? Comigo também.
A verdade é que nunca tenho assunto para escrever sobre mas, à pressão, sai sempre qualquer coisa... Vou falar daquele gordinho que toda a gente só se lembra uma vez por ano, não, não é o Fernando Mendes, mas sim do Pai Natal... Ora como ninguém sabe quem esse individuo eu passo a explicar, o Pai Natal é uma pessoa selectiva só dá aos bons, o Pai Natal é uma pessoa aproveitadora, mama as bolachas das nossas dispensas, e estaciona as reinas no nosso telhado, e nós só temos chaminés que é para esse malandro entrar em casa, mas como é selectivo o mais provável é que a chaminé não sirva para resumidamente para nada.
"Oh mãe posso enviar uma carta ao Pai Natal? Onde é que fica o Pólo Norte?" Mal sabem as criancinhas que este marmanjo não existe, e é apenas uma pessoa normal que vive em Usseira e que vai para o Colombo sentar-se numa poltrona a receber um ordenado... Pobres iludidas, mal sabem elas que as prendas não vêm de uma fábrica com duendes mas sim de um hipermercado das redondezas. Isto para mim, se é que o Pai Natal tenha existido, o gajo já morreu lá com aquela nuvem de fumo da Islândia, digo eu... Um gordo que se farta de comer bolachas e não tenha um AVC, enfarte do miocárdio ou outro problema cardíaco, é um robô ou apenas uma ilusão criada pela Coca-Cola.
Resumindo, é tudo mentira o único gordo que dá prendinhas é mesmo o Fernando Mendes.

PS- Comam as bolachas por ele, mas não deixem o prato vazio... metam lá veneno para os ratos.
Obrigado e boa noite, Alexandre.

0 high fives:

Enviar um comentário

high fives

newer post older post