Music

meus belos 6 anos



0 high fives
Boa tarde juventude. Lembram-se dos vossos 6/7 anos? Lembram-se de quando passavam dias inteiros a ver desenhos animados e a brincar, sem ninguém vos chatear? Lembram-se? Ainda bem, porque é mesmo sobre isso que venho aqui falar hoje. Tenho saudades dessa altura, quando podia passar um jogo inteiro e a minha mãe só me vinha falar para saber o que eu queria lanchar, agora se me sentar a frente do pc ou se tentar ligar a playstation começo a ouvir da outra ponta da casa "Rafael! Anda cá!", "Rafael, faz isto!" , "Rafael, faz aquilo!". Lembro-me de ser puto e conseguir ganhar os 8 crachas no pokemon saphirre sem ninguém me chatear, agora se eu tentar ir de uma cidade a outra sem o fly nem tempo tenho de chegar aos arbustos que ja me estão a chamar para ir arrumar a loiça. Ja que comecei a falar em pokemons vou vos dar outro exemplo das saudades que tenho deles e dos meus 6 anos: nessa altura um episódio de pokemon demorava uns 20 minutos, mais coisa menos coisa, agora demora quase uns 40 de tantas vezes que o tenho de meter na pausa para ir fazer recados para os meus pais.  Desde das 3 da tarde que estou a escrever isto, sao agora 17:40, tanto tempo gasto num texto e por quê? Porque não consigo escrever uma linha sem me moerem a cabeça. Não admira que em miúdos tínhamos tempo de fazer tudo num dia e agora 24 horas não chegam. Bem, como ja aqui perdi uma tarde, a sentar-me e levantar-me da cadeira, tentando escrever isto e fazer recados para minha mãe ao mesmo tempo, nao tendo êxito nem na escrita nem nos recados, despeço-me de vocês para ir a rua buscar lenha a pedido da minha mãe (coisa que nao acontecia com 6 anos).

Rafa


0 high fives:

Enviar um comentário

high fives

newer post older post