Music

Estás triste ? Queres-te rir ? Entao é facil, vê este post !



0 high fives
Olá seus pintassilgos cintilantes, está tudo bem ?
Como viram no meu ultimo post(o que ? desculpa ? Tu nao viste o meu ultimo post ? Então pára já de ler este, clica nesse botão que diz ''página inicial'', procura-o e faz favor de o ler, e depois sim podes continuar a leitura neste) usei tópicos para mostrar as razoes do dia internacional do homem, neste post irei fazer exactamente o mesmo, mas sobre as coisas mais estúpidas que nos perguntam no nosso dia-a-dia, portanto aqui vai:

1- Quando te vê deitado, de olhos fechados, tranquilo na tua cama, com a luz apagada e perguntam-te:
-Então, estas a dormir ?
-Não, estou a treinar para morrer !

2-E quando nós levamos um aparelho electrónico para a manutenção e o técnico pergunta:
-Então está com algum problema o aparelho ?
-Não, ele é que já estava cansado de ficar em casa e eu trouxe-o aqui para passearmos um pouco !

3-E quando está a chover e percebem que vais encarar a chuva, e perguntam:
-Vais sair com esta chuva ?
-Não, vou sair com a próxima !

4-E quando te acabas de levantar, aparece(sempre) alguém para te perguntar:
-Então, já acordas-te ?
-Não. Sou sonâmbulo !

5-Um amigo teu liga para o teu telefone de casa e pergunta:
-Então, estás onde ?
-No Pólo Norte. Um furacão levou a minha casa para lá !

6-E quando acabas de tomar banho e alguém pergunta:
-Já tomaste banho ?
-Não, fui dar primeiro uns mergulhos ao bidé e agora é que vou tomar banho.

7-Estás no rés-de-chão de um prédio, entras no elevador e alguém te pergunta:
-Vai subir ?
-Não, não, vou ficar aqui parado à espera que o meu apartamento desça para me vir buscar.

8-O homem chega a casa da namorada com um enorme ramo de flores, até que ela pergunta:
- Oh meu Deus ! Flores ?
-Não. São cenouras !

9-Estás na casa-de-banho, entretanto alguém bate à porta e pergunta:
-Está aí alguém ?
-Não ! É o cocó que está falar.

10-Chegas ao banco com um cheque e pedes para trocar:
-Em dinheiro ?
-Não, dá-me isso tudo em clips !

Paz ás vossas almas, Latas






0 high fives:

Enviar um comentário

high fives

newer post older post