Music

MacDrive no confessionario da igreja ? Boa dica eu vou !



0 high fives
Ola meus adorados visitantes da nossa deslumbrante página, está tudo bem ? Por aqui estou um pouco revoltado ! E porquê ? (perguntam-se vocês) Porque odeio esta altura do ano em que tenho de ir a minha terra natal para visitar os meus avós(apesar de receber dinheiro, isso é a parte boa), mas porque tenho de ir à missa com eles, e aquilo é uma hora e meia de pura seca ! Por isso no outro dia eu pensei algo para atrair os jovens a ir a missa... um macdrive no confessionario ! Uma cena rapida, do tipo confidrive, um sitio onde nós chegássemos e acontecesse algo assim:
Padre: Boa noite meu filho o que é que vai ser ?
Eu: Boa noite sr. padre hoje pode ser um Jesus Menu.
Padre: Portanto foi adultério e mentira média.
Eu: Exactamente sr. padre e se for possivel um Jesus Mcnuggets
Padre: Portanto são 50 avés-maria e 30 pai-nossos.
De certeza que a malta começava a ir mais vezes a igreja.
Quando estávamos a meio da missa o meu avô disse-me que a uns anos, falaram que se iria realizar um campeonato de futebol entre igrejas. E eu achei uma ideia espectacular ! Agora imaginem so as claques, no norte os Super Sacristões, ali perto do colombo os No Names Jesus e da Paróquia de Alvalade a JuveDeus. Era espantoso ! As claques não seriam violentas e só apoiariam a equipa com cânticos do tipo:
Árabes, árabes, árabes, árabes
Filhos de Madalena, árabes !
ou então:
E quem não salta é muçulmano alé alé !
e do outro lado do estádio a outra claque:
E o Papa é o nosso grande amor !
(espero bem que avancem com esta ideia)
Mas ja la para o fim da missa a minha avó foi comer a ostia, e como sabem a ostia representa a A ultima 
ceia, e nesse momento outra ideia ocorreu-me, e se A ultima ceia se realizasse na actualidade ?
Seria algo divertidissimo, do tipo Jesus juntava-se com os apóstolos, iam todos jantar e em 1º lugar comiam bifinhos com cogumelos e batatas fritas, cada um pagava o seu e Jesus pagava as bebidas(porque agora a moda das festas é assim), e a meio do jantar começava aquela musica ''E se Jesus quiser ser cá da malta, tem que beber essa copo até ao fim, até ao fim, e vai acima e vai abaixo ao Espírito Santo e vai pa dentro e vai pa dentro''. E depois no final do jantar haveria aquele diálogo:
- Tão e agora vamos p'ra onde ?
-Olha não sei, o Judas é que sabe.
Até que Judas respondia: Vocês podem ir ali para um bar ao pé da cruz de pau chegas lá, pedes uns shots que se chamam pregos, apanhas uma bebedeira de caixão à cova. (se é que me entendem)
-E tu Judas não vens ?
Judas: Amanhã tenho um funeral é melhor não ir.

E assim se vê que a igreja nos torna muito criativos em termos de imaginação, talvez volte lá só para ter novas ideias.
Paz ás vossas almas, Latas
PS: e muitos AMENdoins para todos vós, mas as bebidas bebam a vontade, ja é que é Jesus que paga ;)

0 high fives:

Enviar um comentário

high fives

newer post older post