Music

Ora um assunto que nem eu imaginei que viria a falar



1 high fives
Olá meus tubérculos anabólicos, está tudo bem? Sim comigo também.
Ora hoje venho falar da tal situação que parte da e do... pois, a verdade é que não tenho assim grande assunto para vos falar por isso vou entreter a vossa pessoa com as coisas que me transtornam.
Se não estou em erro hoje é domingo e o que é que acontece ao domingo? Pois, absolutamente nada, a malta ao domingo sai? Claramente que sim, não ! O pessoal ao domingo acorda às duas da tarde, almoça e fica a coçar a micose o resto do dia, claro que há, à noite, aquele momento de emoção e de degradação cerebral, o Factor X e a Casa dos Degredos... ah Segredos, lá estou eu a confundir.
O cérebro português não está preparado para o SS (Secret Story), não está, o cérebro português está designado para ver futebol, novelas que provêm do México e do Brasil mas que são copiadas por um realizador tuga e para ver o Malato a dizer que já passou belos tempos em Elvas enquanto apresenta o Quem quer ser Injuriado, ah... Milionário... confundo sempre, é que aquelas boquinhas depois de um gajo perder são, no mínimo estúpidas, mas nós só estamos preparados para isto, a nossa percepção das coisas só irá evoluir quando o Goucha se despir no Trumps e vier a ser notícia.
Antigamente se o Benfica perdesse ou se partia a casa toda ou não se jantava nesse dia, agora? Agora partem a casa toda porque a Felisberta teve sexo com o César e tem namorado cá foram ou porque o Izidoro foi expulso... Isto está correcto? Há mais candidaturas à Casa dos Segredos que ao Ensino Superior, é por isto que Portugal não tá para ver marmelanço em horário nobre, é claro que o meu maior desejo é ver 24h sobre 24h o que se passa dentro de um bordel ou como lhe chamam :"A casa mais vigiada do país", mas quem é que vigia? Só se for o Hugo Hefnér, a versão portuguesa do Hugh Hefner, ou aquele gajo que dirige o Rancho das Coelhinhas.
É cansativo uma pessoa ter que levar com isto, é ultrajante e surpreendente que as nossas revistas e jornais ponham em capa notícias destas ou semelhantes que não revelam qualquer benefício para o país ou para a felicidade do meu pai, porque quem leva com o humor dele sou eu e não vocês.
Obrigado e bom serão na companhia da Teresa Guilherme. 

Alexandre


PS - Espero que o cérebro tuga não evolua, não quero mesmo nada ver o Goucha despido, mas já que o Malato apareceu acho que o "Manel" também tem direito.

1 high fives:

Anónimo at: 15 de dezembro de 2013 às 23:52 disse...

Tá boa :p

Enviar um comentário

high fives

newer post older post