Music

Para um grande senhor



0 high fives
Olá meus amigos, tudo bem nesta noite? Comigo está a meio termo.
Como sabem a vida não é nada mais do que injustiça, sorte, azar e muitos outros aspectos que nos proporcionam a vida, má ou boa... Para já é obrigatório dizer que sou Budista, não querendo faltar ao respeito a quem é crente noutra religião, a vida é feita de um destino já ele escrito e nada o pode mudar, fatalista também.
Muitos de nós já perdemos entes queridos, próximos ou de quem não tinha-mos muita ligação, o que se sucede é que a minha escrita não é à base de críticas e comédia... eu, como toda a gente, sei falar seriamente. Já vi muita gente partir e de facto é um sentimento horrendo porque cada pessoa tem ligações diferentes, mas fortes de igual modo. Devo dizer que não gosto de sentir perda e acho que ninguém gosta, é surpreendente como a vida nos ataca de várias maneiras, tarde ou cedo, directamente no nosso seio familiar ou perante família fora das nossas quatro paredes... Perdi um amigo, não conhecia há muito e posso dizer mesmo que há pouquíssimo tempo conhecia mas quem é amigo, bom amigo se torna, conheço pessoas que sofrem mais por esta perda do que eu e a essas pessoas eu só posso dar a minha força, a vida é curta e o tempo passa a correr.
A vida é mórbida, a vida sufoca... A própria vida em si mata, corrói, mói, nós não sabemos viver sem sofrimento, não sabemos viver no perfeito, lutamos cada dia por uma vida melhor, suamos, sangramos, choramos, tudo para que quem vem um dia mais tarde, do mesmo sangue, possa olhar para trás e dizer que fomos lutadores contra a miséria e contra a injustiça que nos rodeia, contra o azar que nos leva e contra a sorte que nos beneficia, todos temos este espírito de luta dentro de nós, todos nós temos este sonho e medo que acabe em pesadelo.
Se o caminho for atribulado, mais à frente será melhor.

Que descanses em paz, amigo !



Alexandre

0 high fives:

Enviar um comentário

high fives

newer post older post