Music

sou um adolescente



0 high fives
Ora então muito bom dia a todos e todas. Bom dia a estas horas? Sim, bom dia. Normalmente quando acordam é de manha e dizem "bom dia", né? Pois eu digo "bom dia" sempre que acordo, seja de dia ou de noite.. e para o caso de o dizer a noite, temos de pensar que são sempre 8 da manha em algum lado do mundo. 
Estava eu em pleno sono, quando o telemóvel toca. Assusto-me, acordo ressaltado, patada no movel, biqueirada nos ténis, encontrão na porta, para finalmente descobrir o interruptor. Liguei a luz, não sei bem para quê, visto que o telemovel emitia luz enquanto tocava. Volto a cama busca-lo, deito-me novamente e atendo. O motivo da conversa não era podia ser outro senão a épica, mítica, ilustre, PDA. Tenho hoje reuniao acerca disso, mas não é da passagem de ano que vos quero falar, é sobre o facto de quando atendi a chamada, depois de alguns segundos de conversa terem dito "mas quando eu te ligo tas sempre dormir?".
Sim, eu estou sempre a dormir, sou um adolescente que vive segundo as necessidades básicas de comer e dormir. Como sempre que quero, durmo sempre que posso, e fumo para não passar a vida a comer e dormir. Quando digo isto, muitas vezes causa admiração, mas nao percebo porquê. Só em Portugal, estudantes como eu, devemos de ser milhares.. só a minha turma 90 % dos alunos vivem a base de comer e dormir. 
Agora sem mais nada para dizer, e com uma certa pressa deixo uma mensagem de BOAS FERIAS a todos os que amanha terão o ultimo dia de aulas do ano 2013  e uma mensagem de força a todos os que ainda se irão acordar cedo e deslocar-se a escola/universidade durante mais uma ou duas semanas.


Rafa

0 high fives:

Enviar um comentário

high fives

newer post older post