Music

Pitas e Bieber, será que isso basta para te rires ?



0 high fives
Ola jovens cilarcas, esta tudo bem ? Por aqui vamos indo, mas acho que o São Pedro está com o período, já que isto de 5 em 5 minutos ora faz chuva, ora faz sol, vá-se la saber o que se está a passar com ele, mas esta é a minha opinião.
Mas não é este assunto que hoje me traz aqui, vou falar sobre aquela estrela pop, que faz com que as pitas tenham orgasmos e que os seus pelinhos do cu batam palmas, o JUSTIN BIEBER !
Tem-se visto ultimamente uma noticia de que Justin Bieber se vai retirar da musica, e qual é a primeira coisa que penso quando vejo isto ? Tu nunca devias era ter começado, porque em duas palavras descrevo-te no mundo da musica ''ÉS RIDICULO'' ! Alguém que anda no mundo da musica a 4 anos e dizer que se vai retirar, é como uma pita de 12 anos que fuma tabaco e ganzas à meia duzia de meses, dizer que vai deixar de fumar porque ''a vida está má''. Epá poupem-me, preocupem-se mas é quando tiverem o 1º período !
É isso e ele fumar erva e a policia não o prender, mas isso é o menos, ca na minha aldeia os romenos andam a roubar os efeitos natalicios das janelas das pessoas, e a isso já não dão importância, gandulos!
Mas falando sobre o assunto principal, 90% da população mundial ficaram felizes com esta noticia mas mal se lembram que ele vai deixar o mundo da musica, para começar a sua carreira de ator, no filme Fast & Furious 7, e esta é outra cena que me intriga, o realizador do filme, deve dar no cavalo, só pode -Ou então o bieber recebe menos que o paul walker- porque não faz sentido o Vin Diesel fazer parceria no filme com uma gaja de 19 anos (se é que me entendem), depois de saber isto, não chamaria ao filme Fast & Furious 7, mas sim RIP Fast & Furious . Numa análise final, o mundo da musica ficou mais ''rico'', e o mundo do cinema ficou mais gay.

Paz ás vossas almas, Latas

PS: um agradecimento ao meu mano ze diogo pela ajuda na divulgação do blogue no twitter ;)
https://twitter.com/ZZediogo

0 high fives:

Enviar um comentário

high fives

newer post older post