Music

Tattoo, óbvio



0 high fives
Olá minhas cabras do mato, tudo bem? Comigo também.
Ora vou contar o que se passou hoje comigo, fiz uma parte da minha tatuagem, vou realizar duas sessões, hoje e a próxima dia 30 de Dezembro. O que eu quero contar? É exactamente o que toda a gente tem como pergunta... Se dói muito? Não, depende da zona do corpo também e não, não me vou armar em bom pois tive duas quebras quando me começou a doer mais onde era picado. A sensação? Muito boa, é viciante! Óbvio que quero repetir.
A minha história para esta tatuagem, tenho ideologias budistas baseadas nas leis do samsara (Karma) e vou terminar como uma espécie de história e vou concretizar esta tatuagem para marcar um ponto de adolescência. Acho que tatuagens sem significado não têm sentido algum, mas é a minha opinião, uma tatuagem é bonita pelo seu significado e ainda é mais se for bem executada e trabalhada, devo dizer que gostei bastante da minha!
Quero fazer pelo menos mais 4, em memória à minha família, mas já agora para quem tem mais curiosidade, aquela merda dói bastante, é como se tivessem a ser mordidos por piranhas e ao mesmo tempo levando marteladas na cabeça, quando começam a vir as quebras, tudo é bonito depois de estar tudo feito, mas o trabalho?! Tatuagem é de macho é, ai um creme para por, outro para quando for tomar banho e sempre muito cuidadinho com a pele, é tão macho quanto ouvir Emanuel a dançar o twerk. E há mais, vais fazer uma tatuagem, mas há sempre alguém há sempre um filha de uma #$%A que te diz: "#$%&-SE, o que é essa #$%&A?! Que mariquice" Claro que com todo o direito um gajo lhe enfia os dentes para dentro de modo a causar pedras nos rins. 

PS - Sim, sim "ah e tal, a crónica não teve piada"... a tua cara também não é agradável de se ver e eu tenho que não tentar apreciar essa tua fronha.

Obrigado e boa noite. 
Alexandre

0 high fives:

Enviar um comentário

high fives

newer post older post