Music

Voltar, no gerúndio.



0 high fives
     Então, chimpanzés evoluídos, tudo bem? Comigo também está tudo!
     De modo a que sou o primeiro a revelar um segredo/surpresa/lembrei-me de fazer isto/recomeço que é o de voltar a escrever neste tão acolhedor coiso.


     Ora para começar ao de leve vou falar da verdade mais pura sobre pauzinhos dos chineses. É verdade, quando alguém lá vai, até mesmo eu, ninguém se lembra de olhar para os baldes do lixo, assim só naquela de empatar 10 segundos antes de arranjar mesa ou de ser servido ao balcão. É que eu testei os maganos... E não é que não existe nem 1! Nem um pau de bambu ou de madeira sintética ou o que é aquilo com que nós comemos. Aquilo até pode ser um lasco de um pé da cadeira mais velha da sala, mas basta lixar aquilo com a prata que enviam a comida para fora e fica um "pázinho" para comer chop suey de porco com massa fina.

     E depois alguém vai dizer: "Ah, mas eu quando vou ao restaurante chinês os pauzinhos estão sempre colados e no saquinho." Pois estão, mas e daí? não conseguem colar aquilo com verniz aquecido da Dyrup? O problema é que podem... E os saquinhos? Esses é daquelas toalhas esquisitas que eles têm na mesa, que nem textura para folha de papel tem, nem de cartolina fina!
     Concluindo esta javardice toda, é uma imundice. Tá concluído, não há mais nada a dizer. Pauzinhos que eram um lasco que ratos andavam a roer? Que bonito... Sabemos lá nós se eles não usam aquilo para coçar a nádega direita à noite enquanto vêem o  价格是正确的

     Vá, boa noite. Alexandre Silva

0 high fives:

Enviar um comentário

high fives

newer post older post